sexta-feira, 21 de março de 2014

Inscrições abertas para o Prêmio Nacional de Educação Fiscal

Na noite do dia 20 de março de 2014, realizou-se em Brasília um Coquetel com membros da Febrafite, juntamente com patrocinadores e apoiadores, para o lançamento da terceira edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal, que premiará novamente as ações relacionadas à temática, que ocorrem em âmbito nacional.
As inscrições vão de 21 de março a 30 de maio, tendo, ainda, um prazo máximo de dez dias, a contar da inscrição, para enviar o projeto completo, com demonstrativos das atividades realizadas.
O prêmio está dividido em duas categorias: Instituições e Escolas. Naquela, premia dois projetos, e nesta três projetos, com valores em dinheiro, contudo, para a noite de entrega de prêmios, dez projetos, sendo quatro da categoria Instituições e seis da categoria Escolas, são selecionados para participarem do evento em Brasília, que ocorrerá nesta edição no dia 18 de novembro.

No ano de 2013, o Projeto Municipal "Difundindo a Educação Fiscal em Lindolfo Collor", foi inscrito e se classificou entre os dez finalistas, garantido na noite da entrega dos prêmios, o segundo lugar na categoria Instituições.

Mais informações, acesse os links abaixo.
http://www.febrafite.org.br/noticia-interna.aspx?not=3149

http://www.premioeducacaofiscal.com.br/

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Nenhum comentário:

Postar um comentário