quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Grupo de Alunos Ganhadores do Concurso de Histórias em Quadrinhos da Educação Fiscal de Lindolfo Collor/2014 realiza Passeio de Premiação

Na tarde da quarta-feira, dia 17/12, o grupo de alunos ganhadores do Concurso de Histórias em Quadrinhos da Educação Fiscal de Lindolfo Collor/2014, acompanhado pelas suas professoras de Arte e Língua Portuguesa, assim como pelo Grupo de Educação Fiscal, realizou o passeio de premiação ao cinema. Na ocasião, foi assistido ao filme "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1". Confira um registro feito do grupo antes do filme.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Turmas de 4º Ano da Rede Municipal de Ensino de Lindolfo Collor recebem certificados de Participação nas Aulas dos Pequenos Disseminadores

Durante o dia 12/12/2014, os alunos das turmas de 4º Ano das Escolas Municipais de Ensino Fundamental da Rede de Ensino de Lindolfo Collor receberam os Certificados, comprovando a participação nas aulas dos Pequenos Disseminadores durante o ano letivo de 2014. Na ocasião, cada aluno também recebeu uma camiseta do programa. Confira um registro de cada uma destas turmas com seus certificados.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS
4º Ano - EMEF Monteiro Lobato

4º Ano - EMEF Nereu Ramos

4º Ano A - EMEF Meno Dhein

4º Ano B - EMEF Meno Dhein

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Jornal O Diário da Encosta da Serra veicula Gincana dos Pequenos Disseminadores de Educação Fiscal

Na edição de número 3.614, de ano 22, desta terça-feira, dia 9 de dezembro de 2014, do Jornal O Diário da Encosta da Serra, foi publicada reportagem acerca da Gincana dos Pequenos Disseminadores, que ocorreu na última quinta-feira, dia 4 de dezembro. Confira abaixo a reportagem na íntegra.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Aulas dos Pequenos Disseminadores terminam com Gincana de Integração

Na manhã desta quinta-feira, 04/12/2014, ocorreu no Centro de Culturas de Lindolfo Collor a Gincana dos Pequenos Disseminadores. Esta gincana marcou o encerramento das aulas de Educação Fiscal, que ocorreram semanalmente às turmas de 4º Ano das Escolas Municipais de Lindolfo Collor. Nesta atividade, estiveram envolvidos quase 80 alunos das referidas turmas das 3 escolas Municipais de Ensino Fundamental do município. Durante a Gincana, que buscou a integração dos participantes divididos em 5 equipes que continham alunos das 3 escolas, foram realizadas atividades diversas, tanto de retomada dos conteúdos trabalhados nas aulas quanto de cooperação e trabalho em equipe. Ao final, como tarefa da gincana, cada equipe pintou um quadro, representando a Cidadania, sendo que estas produções, serão fixadas na Sede do Programa Municipal de Educação Fiscal, junto ao Centro Comercial Arno Ellwanger, como ornamento deste espaço. Confira alguns registros feitos durante e ao final da Gincana.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS





Mascotes criados durante a Gincana
 

Profissionais que estiveram envolvidos na Gincana

Registro com todos os participantes